sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Luzes em linha reta

As luzes da cidade brilham
Brilham de clara nitidez aos olhos de qualquer um, mas brilham
Não entendo a vida lá fora.
A mim, que já pouco me resta sentir, ou nada
Apenas as vejo no escuro com um desfoque quase impercetível da unidade
Apenas me sinto apagado a cada rua que cruzo
Para mim, não brilham,
As luzes da cidade.
Não há vida, não há vontade, nem sei o que é isso de ser pessoa e sentir!
As luzes da cidade brilham,
Brilham para elas que pensam saber e não sentem,
Brilham para todas elas que não sabem o valor da palavra
Deve ser por isso que não sei hoje o que é brilhar,
Não sei hoje o que é ser!
As luzes da cidade continuam a brilhar, 
mesmo hoje eu sendo incerto.


3 comentários:

Anónimo disse...

<3 sempre o mesmo fofo!

Anónimo disse...

Ter te como amigo verdade deve ser uma honra :)

Anónimo disse...

Lindos textos! *-* quero mais xD