sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Fartei

Hoje sinto que pessoas são sombras, mas sombras não sentem!
Talvez um olhar exterior perante mim veja apenas uma pessoa carregada de ódios, mas não. Classifico-me apenas como um ser que não é compreendido, um ser que não aceita o comum e questiona e duvida da existência de sentimentos nas pessoas. Pessoas como as de ontem e como as de hoje! Talvez amanhã ao despertar e a passar as mãos nos olhos de uma noite de reflexões perceba que o problema sou eu, que eu penso errado, que quem não sabe sou eu… ou talvez não! E se tudo se permanecer igual quando soar a madrugada do meu despertar, o que hei-de eu fazer?
Pois é, todos os dias me confronto com estas interrogações ás quais tenho medo de encontrar repostas.
Encontro-me com o medo, acendo a luz da felicidade, mas ela apaga-se, como se fosse uma vela a arder ao vento!
Vou fugir! Esconder-me! Ou continuar a correr que nem um louco em círculos…
Não consigo, nem nunca conseguirei entender aqueles seres estranhos de coração distante e frio.
Fartei completamente! Vou continuar a ser o olhar não conformado com este presente e o futuro que virá. Sigo então aquele caminho que me parece o mais acertado, e caso este não o seja, voltarei a levantar-me do chão, de uma só vez, e sozinho, como sempre assim o foi, e nunca precisei de ninguém!



2 comentários:

Anónimo disse...

.

Anónimo disse...

A solidao sentimento absorvente das nossas mentes que nos deixa muitas vezes oprimidos, nos enche de nuvens cizentas, um novoeiro cerrado sem vistas para desaparecer....ou que simplesmente nos fecha numa sala escura sem possibilidades de sair de lá...
sentimento metaforico so comparado a algo malvado mas por vezes os malvados somos nós próprios que esquecemos do que nos rodeia e que há sempre alguem disposto a ouvir nos, a ajudar nos ou simplesmente dizer nos estou aqui para o que precisares....
C4
1987