sexta-feira, 3 de maio de 2013

O sonho que sonhei

Sonhei com o teu beijo, com o teu toque. Sonhei com a tua magia sobre mim a enfeitiçar-me e a transportar tudo o que é belo para um mundo de fantasia! Sonhei que caminhávamos juntos de mãos dadas pelas areias de uma praia qualquer, corríamos a sorrir como dois verdadeiros amigos que têm as suas brincadeiras que só eles as entendem! Sonhei este sonho e aquele a até mesmo mais algum! Sonhei contigo, connosco! Com uma casa com jardim e um cãozinho de um lado para o outro a espalhar vida por aquelas quatro paredes! Sei que foi sonho e não uma realidade embora por minha vontade seria uma mistura dos dois porque a realidade só é feliz quando com ela vem acompanhada do sonho que traz o alento necessário para se acreditar cada dia que vem que vale a pena estar vivo e que os planos se estão a traçar mediante algum ideal! 
Sonhei ontem e sonho hoje! E agora? Talvez vá sonhar mais na ideia perfeita de te ter aqui comigo, aquecer-me nos teus braços e partilhar mil e uma histórias de infância contigo. Abrir aquele baú das recordações e fazê-las reviver uma a uma. Talvez contar aquele segredo que nunca antes contei a ninguém. Dar-me a conhecer e conhecer o teu conhecimento sobre mim. Uma vida a dois, uma vida sonhada, idealizada numa pálida noite passada em claro onde as ideias pareciam tão mais óbvias. Um mundo diferente daquele em que hoje vivo! O sonho, que me embala no sono à noite e me faz acordar na próxima manhã com ideias novas e força para transformá-las em ações! 
Agora nada mais quero que adormecer! Vou pedir ao sonho que te traga até mim e até lá, vou sonhando o sonho que sonhei! 


1 comentário:

Anónimo disse...

Tenho vindo a apreciar os teus textos que aqui escreves, mostras muita franqueza, nota-se que falas de coração! Aprecio muito a forma como tornas qualquer simples palavra numa teia de ideias profundas e conceitos líricos, gosto do teu perfil de escrita sugestivo, ainda que elegante e simples. Tens muita riqueza linguística e uma excelente escolha de palavras, pelo teu tom profundo mas extremamente coloquial abres uma janela para o teu mundo da forma mais graciosa possível - de génio - "come a little closer if you dare" <3